domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo a seu tempo

Faz um tempão que venho planejando começar um blog. Como dizia o velho Salomão, "tudo tem o seu tempo". 
O título veio em função do primeiro livro que escrevi - "Sapos fervidos ou ossos dançantes", onde comecei a falar, 9 anos atrás, acerca de minhas ideias sobre vida e felicidade. Desde então, mais de 400 mil pessoas já me ouviram por esse Brasil afora e em alguns lugares dos Estados Unidos. Jovens, idosos, empresários, casais, chão de fábrica, eventos lotados, lugares simples... gente maravilhosa e incrível que aprendi a amar. Por isso falo com paixão daquilo em que acredito. A espiritualidade sadia e um jeito bom de viver a vida estão sempre presentes em minhas mensagens.
O primeiro pensamento que deixo aqui é um de Willian Ralf Inge. Ele disse acertadamente que “as pessoas mais felizes são aquelas que não têm nenhuma razão específica para serem felizes, exceto pelo fato de que elas são”. Acho isso maravilhoso demais!

3 comentários:

  1. Pr. tenho um agrande admiração por sua sabedoria saber q vc agora tem um post... é ratificante inclusive cito seus livros e sitações no me blog tbm se puder vamos nos seguir.
    www.morganamanoela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Braga meu amigo... feliz com essa novidade... è uma forma de estar erto de você apesar da distância... Já coloquei seu blog entre os meus favoritos... olha lá http://ew-willianlira.blogspot.com/ e ja sou seguidor aqui...

    ResponderExcluir
  3. Beatriz Laurindo Freire25 de setembro de 2010 às 20:15

    Braga, meu grande amigo desconhecido...SIM,desconhecido, porque no meio de tantos ouvintes daquela palesta na UNASP; eu era uma delas. E naquele momento, desejei que muita gente estivesse ali sendo agraciado com as suas sabias palavras.Eu tenho o seu livro SAPOS FERVIDOS OU OSSOS DANÇANTES; ganhei da enfermeira Eunice, que, tambem a considero muito sabia e sinto muita saudade dela.Gostaria de saber se vc tem CDs ou DVDs das palestras; nao tenho email porem estou enviando o da minha filha roseanefreire@uol.com.br. Meus parabens e um grande abr. Beatriz-acs jd. Germania.

    ResponderExcluir